Outro dia li as 29 coisas que os homens gostariam que as mulheres soubessem. Absolutamente esclarecedor. Exatamente por isso, resolvi retribuir a gentileza fazendo uma lista das 37 coisas que, com certeza, todas nós gostaríamos que os homens soubessem. Lógico que temos mais a dizer, afinal…falamos mais mesmo! Aproveitem…

1 – Uma mulher normal não se importa se o seu namorado, marido ou ficante elogia outra mulher. Mas nunca, NUNCA se esqueça de elogiar a que está do seu lado. É melhor garantir o que se tem…

2 – Manere nos sons que saem sem controle pelo seu corpo. Arrotos e puns de vez em quando podem até ser engraçadinhos, sempre… já é falta de educação mesmo.

3 – Cueca rasgada, com freada ou cavada é o Ó. Prefira as boxes, de cores interessantes e sempre em perfeito estado.

4 – Entenda que: quando colocamos um pijaminha de algodão queremos conforto, quando colocamos uma tanga fio dental vermelha queremos sexo. Simples assim. Nenhuma mulher em sã consciência vai querer dormir com algo tão desconfortável!

5 – Assuma o mau humor. Homem também tem TPM!

6 – Nunca critique a nossa loucura por bolsas, sapatos, roupas.Perguntar poque precisamos daquela sandália de onça maravilhosa é digno de um olhar fulminante. Você não é obrigado a fazer compras com a gente ( viu meninas? ) mas lutar contra isso é burrice.Apenas sublime!

7 – Preliminares são essenciais, mas não devem durar mais do que o ato em si. E uma loucura de vez em quando – bem selvagem – é fundamental. Nós também temos fantasias e gostamos de sexo tanto quanto vocês.

8 – Virar um babaca quando está com os amigos é totalmente dispensável. Ter personalidade é fundamental.

9 – Lembre-se pelo menos de alguma data especial. Aniversário de namoro, nosso aniversário…Não precisamos de presentes caros, precisamos de atenção.Flores com um bilhete objetivo desempenha muito bem esse papel.

10 – Datas romãnticas devem ser comemoradas a dois, nunca em bando.

11- TPM existe, é comprovada cientificamente mas nem por isso é menos infernal.Mas acontece só uma vez por mês e passa…tenha paciência.

12 – Comentar sobre a bunda, peito ou qualquer outra coisa de qualquer outra mulher é atividade restrita a homens. Aproveite a resenha da pelada e faça a festa. Afinal, se nós gostássemos de mulher, namoraríamos com uma!!!

13 – Tenha ciúmes, o mínimo necessário para nos sentirmos seguras.Faça valer a sua condição de homem e dono da situação.

14- Filmes romãnticos fazem parte do nosso repertório, da mesma forma que os de ação fazem parte dos seus. Não custa curtir um de vez em quando…

15 – Amigos homens são ABSOLUTAMENTE necessários, até mesmo para entendermos a testosterona reinante. Não tenham ciúmes, eles são exatamente aquilo que falamos que eles são: amigos. Se fossem outra coisa, estariam no seu lugar. E vice versa.

16 – Nada pode – e nem deve – passar despercebido.Novo corte, uma outra cor de cabelo, esmaltes, roupas, sandálias…peque pelo excesso, mas nunca pela falta.Comente tudo!

17 – Peça desculpas, sempre que errar.Não só para nós, mas para qualquer pessoa que merecer.

18 – Abra a porta do carro, mas pode dividir a conta – a menos que seja uma ocasião especial. Somos independentes, mas gostamos de gentilezas.

19 – Peça informação na rua, sem medo de acharmos que você está perdido. Ou compre um GPS.Vale tudo para não dar chilique no trânsito!

20 – Algo absolutamente desnecessário é falar sobre o passado e as namoradas passadas. Não é por ciúmes, é por tédio mesmo. E o passado…já passou!

21 – Tenha amigos e saia com eles. De preferência de segunda a quinta e para programas inocentes. Amizades fazem parte da vida muito mais do que os relacionamentos e ter assunto é muito interessante.

22 – Nos apresente sempre para qualquer pessoa – principalmente se essa pessoa for mulher – dizendo o nosso nome e o que somos na sua vida : namorada, esposa, enfim. Respeito é bom e faz muito bem aos dentes.

23 – Falar alto só no mercado central para chamar o garçom. Gritar com uma mulher é sinal de irracionalidade e estupidez. Nem cogite…

24 – Tapinhas na bunda são estimulantes e só. Nem pense em agredir uma mulher de alguma forma. De nenhuma forma, nem física e nem pscicológica.

25 – Quando uma mulher pergunta se está gorda a resposta é sempre não. Sem pensar. Primeiro, porque quando uma mulher está gorda ela não pergunta e quando pergunta é porque quer confete. Simples assim.

26 – O mesmo funciona quando perguntamos se alguma outra é mais bonita, gostosa ou sei lá mais o quê do que a gente. Não. Firme e objetivo. Apesar de que, mulher que é mulher não pergunta essas besteiras.

27 – Carnaval e reveillon são datas para serem comemoradas junto. Se quiser sair em bando com os amigos, abra a concorrência. Direitos iguais!

28 – Ir a festas de família é sinal de compromisso sim. Ninguém, em sã consciência, apresenta um namorado no Natal, outro no carnaval e um terceiro na Páscoa. Saiba entender os sinais.

29 – Mulher que tem filho só será plenamente conquistada se você conquistar os filhos dela. Sem nunca competir.Filho é para sempre.

30 – E por falar nisso, filhinho de mamãe também tem limite. Homem hoje em dia tem que ser mais homem do que antes. Se vira, malandro!!!

31 -Nos elogie na frente dos seus amigos…é a garantia de uma bela noite!

32 – Levar o café na cama significa duas coisas: que você sabe cozinhar e que se importa com a gente…quer mais?

33 – Sempre esteja disposto a nos encher de carinho, principalmente durante a TPM.

34 – Nunca critique uma mulher na frente de outra pessoa, principalmente se essa outra pessoa for mulher…É morte na certa!

35 – Quando falar que está em algum lugar ( barzinhos, casa de amigos, etc.) ESTEJA nesse lugar. Imagina se a tia, amiga ou vizinha de sua amada te encontra do outro lado da cidade? Depois não reclama…

36 – Se ama, fale. A vida é curta e é muito bom ouvir isso…E vale para todo mundo!

37 – E QUANDO NÓS FALAMOS QUE ESTÁ TUDO BEM E VOCÊ SABE QUE NÃO ESTÁ É PORQUE, OBVIAMENTE, NÃO PRESTOU ATENÇÃO EM NADA DO QUE EU ESCREVI!!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s