“No dia 20 de abril de 2003 em Ímola, após 62 voltas Michael Schumacher pilotando uma Ferrari venceu o XXIII Gran Premio di San Marino. A corrida valeu pela Temporada 2003 de Fórmula 1. Os pilotos Michael Schumacher, Kimi Räikkönen e Rubens Barrichello subiram ao pódio.”

Há exatos 11 anos, em um domingo de Páscoa, mais uma vez o meu eterno ídolo de F1 ganhava um grande prêmio. Mas não foi só isso que marcou aquele domingo azul. Exatas 10 horas depois de mais uma vitória da Ferrari, nascia o meu mais novo idolo: O meu Enzo. Em uma clara homenagem inspirada na criadora de toda magia, Enzo Meyer veio ao mundo naquele domingo de abril pelas mãos seguras e pacientes do meu primo Leonardo Meyer de Moraes e tendo como apoio outras mãos quase massacradas de Lu Pomps e Nadia Burkowski. Parto normal, absolutamente tranquilo e perfeito e às 20 horas nascia um bebê de 3.500 e 51 centímetros, bravo e rechonchudo, que se acalmou assim que foi colocado no meu colo.

De lá pra cá, me apaixono cada vez mais por esse ariano que faz a minha vida mais agitada e feliz. Enzo é um artista, criador de respostas desconcertantes, dono de um ohar irresistível e absolutamente encantador. Ele aprecia a lua da mesma maneira que se derrete por um brinquedo simples ou um passeio no parque. Tem em si o maior amor e todos os sonhos do mundo.

Enzo já foi bombeiro, motorista de ônibus, policial, mocinho e bandido. Já teve pequenas paixões e grandes amores. Nesses 11 anos Enzo brincou, chorou, sorriu, caiu e levantou. E tornou a minha vida e a de todos que o cerca muito mais feliz. Ele tem um jeito manso que é só dele, me tira pra dançar, me abraça na tristeza e comemora minhas alegrias.Meu par, Enzo é ímpar, plural e singular. Alma de luz, presente de Deus para que eu aprendesse a amar. Parabéns filho! Você é uma das grandes bençãos que eu agradeço todos os dias por merecer ganhar… E que venham mais 111 anos de alegria!

Obrigada por ser tão meu.

TE AMO!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s