“No dia 20 de abril de 2003 em Ímola, após 62 voltas Michael Schumacher pilotando uma Ferrari venceu o XXIII Gran Premio di San Marino. A corrida valeu pela Temporada 2003 de Fórmula 1. Os pilotos Michael Schumacher, Kimi Räikkönen e Rubens Barrichello subiram ao pódio.”

Há exatos 11 anos, em um domingo de Páscoa, mais uma vez o meu eterno ídolo de F1 ganhava um grande prêmio. Mas não foi só isso que marcou aquele domingo azul. Exatas 10 horas depois de mais uma vitória da Ferrari, nascia o meu mais novo idolo: O meu Enzo. Em uma clara homenagem inspirada na criadora de toda magia, Enzo Meyer veio ao mundo naquele domingo de abril pelas mãos seguras e pacientes do meu primo Leonardo Meyer de Moraes e tendo como apoio outras mãos quase massacradas de Lu Pomps e Nadia Burkowski. Parto normal, absolutamente tranquilo e perfeito e às 20 horas nascia um bebê de 3.500 e 51 centímetros, bravo e rechonchudo, que se acalmou assim que foi colocado no meu colo.

De lá pra cá, me apaixono cada vez mais por esse ariano que faz a minha vida mais agitada e feliz. Enzo é um artista, criador de respostas desconcertantes, dono de um ohar irresistível e absolutamente encantador. Ele aprecia a lua da mesma maneira que se derrete por um brinquedo simples ou um passeio no parque. Tem em si o maior amor e todos os sonhos do mundo.

Enzo já foi bombeiro, motorista de ônibus, policial, mocinho e bandido. Já teve pequenas paixões e grandes amores. Nesses 11 anos Enzo brincou, chorou, sorriu, caiu e levantou. E tornou a minha vida e a de todos que o cerca muito mais feliz. Ele tem um jeito manso que é só dele, me tira pra dançar, me abraça na tristeza e comemora minhas alegrias.Meu par, Enzo é ímpar, plural e singular. Alma de luz, presente de Deus para que eu aprendesse a amar. Parabéns filho! Você é uma das grandes bençãos que eu agradeço todos os dias por merecer ganhar… E que venham mais 111 anos de alegria!

Obrigada por ser tão meu.

TE AMO!

Deixe um comentário

