Entender as mulheres não é tão difícil assim e o assunto de hoje é Surpresa! Quem não gosta de ser surpreendido com uma situação bacana, um belo presente ou uma declaração inusitada? Eu ADORO! E acho que toda forma de amar vale a pena quando a alma não é pequena. E pagar mico faz parte.

A primeira forma de surpreender é fazer algo em uma das datas especiais, tipo aniversário de namoro – hoje em dia não tem mais desculpa de não lembrar, põe um lembrete no celular, cara! – aniversário dela ou um dia inesquecível para os dois. A primeira surpresa que TODA MULHER espera receber é um buquê de flores. Clichê? Nem tanto. Você pode ousar no arranjo, comprar uma bela orquídea ou flores de chocolate. Aí, vira perfeição.

Outra surpresa bacana é uma super declaração de amor. Esqueça os cartões, coloque a cara a tapa e vá a um programa de rádio – a 98 tem o Recado Amado que é pura diversão – ou contrate aqueles carros de som. Tem alguns mais discretos, sem fogos de artifício e luminoso, tipo os Mensageiros do Rei, simplesmente sensacionais! Não tem como não amar.

Mas se você acha que a sua amada vai querer cavar um buraco e entrar dentro de tanta vergonha, não arrisque. A surpresa pode acabar virando motivo de briga e toda a sua dedicação vai pela culatra. Respeite a personalidade dela e faça uma surpresa mais discreta, tipo levá-la naquela loja que ela ama e tem namorado um vestido há meses ou compre ingressos escondido para aquela peça de teatro que você odeia, mas que tem certeza que ela vai adorar. Amar também é ceder.

Existe também aquela super surpresa, que será feita em uma data que você quer que se torne especial, tipo um pedido de casamento, um anúncio de mudança, um juntar de escovas de dente. Prepare tudo para que ela nem desconfie e a leve para jantar naquele lugar que vocês amam. Não enrole muito ao falar, mulheres odeiam esperar por novidades. Escolha um dia em que ela esteja bem, feliz, sem problemas no trabalho ou no meio da TPM. Seja romântico do começo ao fim, não reclame do restaurante, do garçom, da demora. Crie um clima, elogie a mulher da sua vida e faça desse dia mais uma data para ficar na lembrança.

Afinal, surpreender quem se ama é um ato de carinho e pode ser feito em datas especiais ou no dia a dia. Alimentar uma relação depende dos dois e não requer dinheiro e nem muito tempo. Uma mensagem no meio tarde ou uma flor roubada no jardim do vizinho pode fazer o dia dela ainda mais especial. E o seu também… Surpresa!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s