Voltei!Estava esperando mais um texto me inspirar a falar alguns verdades para vocês. E o último foi explicando para o homem o que é ter pegada. Na visão do homem, claro.

E é muito engraçado como a tal pegada se restringe ao prazer. Ter pegada fica sendo mesmo “saber pegar”. Mas não é bem assim. Quando falamos que um homem tem pegada é lógico que lembramos da parte que nos dá arrepios pelo corpo. Mas também guardamos na memória alguns momentos doces que vocês podem se esquecer, mas que são absolutamente importantes.

Um mero beijinho na testa quando estamos chateadas ou um abraço carinhoso antes de dormir pode ser reflexo da melhor pegada. Ela é um conjunto de coisas que nos fazem sentir inteiras e seguras com um homem. Não é só ter orgasmos múltiplos. É ser reconhecida como a sua mulher.

Então, de nada adianta os tais 14 passos para ganhar pegada, como aprender a ouvir seus instintos mais primitivos, não ter medo de agir impulsivamente ou saber desrespeitar uma mulher. Esse último na verdade, nem deveria existir. Respeito é bom e faz bem para os dentes. E todos os conselhos que afetam apenas o superficial são coadjuvantes.

Já outros, como cuidar do corpo, achar que safadeza é afrodisíaco, aprender a ouvir não – ESSENCIAL – e ter ousadia são até interessantes. Fazer coisas diferentes na cama pode dar uma apimentada sim, se for de comum acordo. Uma lingerie sensual, palavras sussurradas no ouvido e gostar da própria imagem deixam tudo mais interessante.

Algumas constatações são obvias: Mulheres gostam das suas mãos e gozam com a cabeça. Lógico, somos mais sensíveis e precisamos estar totalmente entregues para ficarmos satisfeitas.

Falar que sexo é vida e não um pecado mortal parece coisa de quem foi educado em colégio de freira. Sexo não deve ter culpa, ele é uma expressão do corpo e do amor. O problema é quando é usado de maneira desrespeitosa e irresponsável ou como moeda de troca.

Me assusta um pouco quando o autor escreve “Deixe de brigar com o homem bruto que existe dentro de você” ou “Que a mulher deseja ser possuída”. Parece meio um incentivo ao estupro, estão tomem cuidado. Mulher não gosta de carinho demais na cama, mas dispensamos brutalidade. E ser possuída parece fala de filme pornô.

Oferecer o seu desejo como presente é bacana, pois entendemos que fazemos você ter tesão pelo nosso corpo. Percebam, tudo isso é puramente físico. Mas excitante.

Agora, a melhor frase que resume todo o resto:

DICA 14 – Tenha pegada na vida

É amigo. Ter pegada na vida é tudo que uma mulher espera de você. De verdade. E isso pode ser segurar a onda na hora que a relação vai mal, dar um suporte quando a gente está à beira de um ataque de nervos ou simplesmente fazer a compra do dia enquanto a gente se aventura em mais um trabalho. Precisamos de sexo – bom – mas queremos um companheiro para todas as horas. E cuidar de quem se ama ainda é a melhor pegada.

Anúncios

4 comentários sobre “E você, tem pegada?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s