Então é Natal…Depois de um ano revelador, temos hoje a chance de fazer um pouco mais. Chance de perdoar, reconsiderar, relevar. Esse espírito de Natal tão propagado não é apenas comer até passar mal nem tampouco comprar os melhores e mais caros presentes. É ver o outro como se fosse a primeira vez. Sem defesa, sem mágoa, sem barreiras. Natal é festa de reconciliação, de família – biológica ou escolhida – de alegria. E tenho tanto a agradecer…Tenho uma família linda, que me acolhe e me faz acordar todo dia com vontade de muito mais. Tenho amigos para todas as horas, do buteco do Mercado Central até noites de Paco Pigalle e conversas sérias com abraços infinitos. Tenho planos presentes, futuros e saúde demais para realizá-los. Tenho vida em abundância e é essa vida que quero desejar a todos nesse dia e em todos os outros dias do ano novo que está batendo na porta. Um ano de abundância em todos os sentidos: Abundância de risos, abraços, amores, saúde, alegria, realizações. Um ano tão repleto que nos faça transbordar. E uma vida tão feliz que nos permita sonhar.

QUE O NATAL TRAGA AS MELHORES PRESENÇAS PARA TODOS NÓS!!!!

Deixe um comentário

