Não sei vocês, mas sempre acontece isso comigo: Quando eu começo ou termino um namoro, todos os meus ex surgem. Do nada. Sem nem avisar. Parece que eles sentem o cheiro do outro homem. Ou da falta dele em nós.

Tudo bem que hoje em dia tá muito mais fácil saber do nosso “status de relacionamento”, mas isso não acontece desde hoje. Acontece desde sempre. Lógico que, se um cara está a fim e percebe que você está solteira, ele tem todo o direito de atacar. Mesmo porque, quando a gente coloca solteira no status, é por quer confusão. Mas como explicar os que te querem quando você inicia um namoro e coloca em alto e bom caps lock que está em um relacionamento sério?

Escutei uma frase ontem que pode explicar um pouco isso: Ganhamos uma nova energia. Tanto o início quanto o término – de um namoro ruim, obviamente – nos deixam mais bonitas, mais atraentes e felizes. E homem percebe isso. Sente o cheiro de uma fêmea ativa e feliz. No meio de um namoro morno, a gente descuidada e entediada, ninguém vai querer! Muito menos o namorado em questão.

Parece que recebemos uma dose extra de endorfina e estrogênio nesses dois períodos que nos deixam mais mulheres, mais exuberantes, sei lá. Além de mais felizes, porque não tem homem que suporte mulher triste e carente. E vice versa.

Afinal, quando começamos um namoro, beijamos muuuiiitoooo, o sexo ainda é novidade e até os defeitos são perdoados. Já quando um namoro termina, esquecemos os defeitos e buscamos novamente a euforia perdida, em noites de pecado ou dias de delícias. E tudo isso faz muito bem. Como dizia uma amiga, “Eu sou a favor do bem e da felicidade”. Então, se algo não te faz bem nem feliz, pra que insistir?

Só uma dica: Ex namorado pode ser muito bom para curar uma fossa, passar tempo, mas ainda não inventaram nada melhor do que o beijo diferente, o cheiro novo que fica na pele, a pessoa que te surpreende. Pode demorar, mas acontece. E é muuito bom…SEJA FELIZ!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s