Se existe uma coisa que me irrita profundamente é alguém zombar da minha inteligência. Mesmo. E tem certas situações e desculpas que seriam cômicas se não fossem ridículas.Isso acontece sempre quando começamos um relacionamento com um homem comprometido, casado ou não. Nenhuma apologia a isso, cada um tem a sua cabeça. Mas em algum momento da vida, toda mulher vai se encontrar nessa situação. De maneira consciente ou não.

Em primeiro lugar, quando a gente se envolve com alguém e não perguntamos sobre a sua situação é por que não nos interessa. Ou melhor: Por que a gente sabe e não se importa. Uma coisa que ainda não inventaram foi homem que soubesse mentir. Não a ponto de realmente nos enganar. E nada consegue enganar os nossos instintos.

Afinal, se a gente se aventura em um barco desses, é porque quer. Quer apenas uma aventura. Não sei por que isso parece tão extravagante assim. Quer coisa melhor do que um homem com uma culpa imensa sobre as costas querendo nos agradar? Ele vai nos levar onde quisermos, pagar a conta, ser o melhor dos cavalheiros e ainda fazer o melhor sexo da sua vida. Afinal, tudo que é proibido é muuuito mais gostoso.

Detalhe: O homem casado vai sempre passar no caixa rápido antes para pagar a conta do motel sem deixar rastros. Obvio.

Outra coisa que também é obvia é ele estar sempre ocupado nos finais de semana e feriados. Mas isso não é problema, muito pelo contrário: Nos dá a oportunidade de aproveitarmos os nossos dias em baladas loucas ou passeios com os filhos, enquanto ele mente para si mesmo achando que nos convence com desculpas como: “Perdi meu voo” ou “Vou aproveitar o final de semana para escrever um aditivo.“ Ah, tá!

Suas saídas serão sempre de segunda a quinta em lugares que não despertam quase ou nenhuma suspeita. E a nossa apresentação será sempre vaga, tipo:

– Essa é fulana. E só.

Todas as informações sobre sua vida pessoal serão também vagas e vamos saber apenas aquilo que ele quiser que saibamos. Nem mais nem menos. E isso pode ser libertador, afinal, quem quer dividir chatice? Como temos apenas o lado bom da coisa, pra que saber nome de mãe, pai, problemas de família? Isso é para compromisso sério, não para amantes.

E ser amante é ser linda, cheirosa e disponível – de segunda a quinta feira – para esse homem que realmente acha que nos engana. Que realmente acha que a sua esposa não sabe o que ele anda fazendo e que está em casa esperando ele voltar. Doce ilusão. Ela também trai, mas sem a menor culpa, enquanto ele se sente o dono do mundo em momentos fugazes em que possui o nosso corpo e administra seu tesão. Mas é apenas um momento, querido. Que é ótimo para nós e que satisfaz todas as suas necessidades de macho alfa. Mas saiba: nessa história, talvez a única vítima seja você. Fica o aviso!

Anúncios

Um comentário sobre “Aviso aos homens casados

  1. Interessante, mas nem todos os homem tem interesse em enganar uma mulher. As vezes tem homens e ate mulheres sincera (no segundo caso e mais raro), que não tem nem interesse e nem intenção de enganar alguns e sai com sua amante ou a mulher da vida dele, mas por algum empecilho não desato o laço que o prende ou a amanda amante e que não se decide.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s