SUA

Cada pedacinho do meu corpo quer você
Seu todo suor, seu cheiro perfeito, seu corpo no meu
Todo você em mim

Cada poro meu respira pelo seu beijo
Seu contato profundo
Meu êxtase mais puro

Seu toque me excita em pensamento
E simplesmente me perco
Espero esse momento

Suas palavras doces me desorientam
E calo a sua boca com um impulso
Meu todo desejo

Tenho a alma arrepiada
Quando te sinto em minha nuca
Em sussurros úmidos e respirações quentes

Apenas fecho os olhos
E todo meu corpo treme
Quando meus pensamentos são seus

Na loucura em que você puxa os meus cabelos
Ou no seu sorriso mais doce
O que mais quero para ser eu
É ser sua

Carol Meyer

Deixe um comentário

