Relacionamento é realmente algo complicado e fica ainda pior quando não existe sinceridade por alguma das partes. Afinal, será que é pedir muito um pouco de verdade na hora H? Ainda por cima hoje em dia que tudo está tão fácil e de certa forma permitido. Não é errado sentir apenas tesão por uma pessoa e não querer apresentar para a família ou levar para o aniversário do primo. O que não vale é desculpa esfarrapada.

Ou seja: Você passa um final de semana perfeito, sai, conversa, o beijo é bom, o cheiro delicioso e até o sexo vale a pena. Vocês dormem de conchinha, o dito te leva em casa, manda umas duas mensagens durante a semana e…some. O pior é que as desculpas se acumulam de maneira ridícula: Correria, cansaço, puta que pariu. E mesmo falando que tá com saudade, a pessoa  não se manifesta. O fim da picada é quando passa o final de semana e vocês não se encontram.

E aí? A única opção digna é você simplesmente ignorar a existência mesquinha dessa pessoa. Não dê mole no WhatsApp, não curta nada do Face e se mostre sempre linda e feliz. E nem pense em ligar depois de umas cervejas. VAI DAR MERDA. Respire fundo e lembre-se: O mundo dá volta, amiga, e com certeza a saudade vai bater. A hora da carência chega e pode apostar: ELE VAI LIGAR. Mas você vai estar tão absolutamente ocupada e comprometida com um bofe tão maravilhoso que as desculpas ridículas serão todas suas. E a primeira vai ser – parafraseando Clarice Lispector “Não tenho tempo para mais nada. Ser feliz me consome muito.”

DICA DA CAROL: Tenha sempre um plano B. Ou melhor, um bofe B. E nunca, nunca mesmo – salvo em casos de doença grave – sacrifique o seu sábado ou qualquer outra noite feliz – esperando o boy magia aparecer. DEIXA DE SER TROUXA!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s