Que a vida é feita de altos e baixos, todos nós sabemos. Mas que as vezes ela parece uma montanha russa, temos até medo de lembrar!

Mas é assim que ela nos transforma, nos vira de cabeça para baixo, do lado do avesso e mostra que  – sim – temos que enveredar por outros rumos.

Dá um frio na barriga exatamente como se o carrinho da montanha russa estivesse subindo bem devagarinho, pronto para ser lançado na primeira pirueta, naquela parte em que não enxergamos nada além do vazio.

E a vida é assim: Nos jogamos em um imenso vazio. O que vai acontecer no novo emprego? Será que vamos ser aceitos, bem vindos? E o novo amor? Será que o beijo vai ser bom, o sexo vai fazer a gente ver estrelas, o cheiro vai ficar marcado na pele? E os filhos? Tão diferentes, inesperados, surpreendentes…Tudo nos espera como um grande e novo despertar.

E essa é a graça de tudo. É o não saber. E se surpreender com cada boa nova. Afinal, por mais que a montanha russa desça e se jogue no nada, ela sempre tem força para se reerguer e começar tudo de novo. Que a vida seja uma eterna montanha russa…E viva o frio na barriga!

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s