Cheguei aos 40 anos e não entendo mais o que os homens esperam de uma mulher dessa idade. Os mais novos, dos 30 e até 20 chegam em mim como se fosse a salvação da sua pátria. Os mais velhos me imaginam um menina quase inocente… Oi?

Tudo bem que não pareço ter 40 anos, mas namorar um cara de 20 e poucos? Qual seria a conversa? Ou será que ele não quer nem conversar? Como lidar com alguém que nem ao menos sabe o que foi o movimento Diretas Já além do livro da escola? Não tenho paciência.

E os mais velhos? Me veem como uma mulher madura, mas com o corpo em cima e e ainda uma possibilidade de juventude. Querem proteger, cuidar, como se fossem pais.Ainda não entendi a real necessidade, mas parece um quase complexo.E ainda por cima não admitem que você pague nada. Freud explica!

No meio do caminho, tem aqueles da sua idade que te querem como igual. O sexo é bom, a conta é dividida e a pessoa acha que encontrou o paraíso. Se sente no direito de fazer o que quer, na hora que quer e ainda se gaba de não gostar de compromisso.  E isso é vantagem porque…

Aviso aos navegantes: Uma mulher de 40 anos não tem mais ilusão. Ela tem verdades. As suas verdades. Muito além de conceitos, uma mulher de 40 pensa única e exclusivamente nas suas necessidades. Normalmente ela já criou filhos, tem uma carreira, realizou alguns sonhos, levou vários tombos da vida e agora quer ser feliz. Com ou sem um homem. Com um ou com vários. Ou até com outra mulher.

Então, bebê, não se sinta a última bolacha do pacote. Até mesmo porque, 40 anos pede uma dieta de vez em quando. Podemos preferir algo sem carboidrato e com sotaque francês.  Se quiser acompanhar uma mulher de 40, seja homem de verdade, se entregue por inteiro. Estamos na metade da vida, mas já temos o dobro do seu conhecimento. E o que mais tem por aí é gente sedenta de conhecimento…

 

 

Anúncios

Um comentário sobre “O que você quer de mim?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s