Todo mundo que está começando um relacionamento tem a mania de criar expectativas demais, apostar tudo e se empenhar para que seja perfeito. Easy, baby! Antes de mais nada, tenha em mente que é apenas um começo. Que pode ou não dar certo. E que a sua vida nunca deve parar por causa de fulano ou beltrano. Nem por ambos. Por isso, fiz um breve manual com dicas preciosas para que você continue linda e inteligente – sim, porque alguns relacionamentos conseguem nos deixar burras – e ainda deixar o bofe enlouquecido. Anota aí!

Tenha vida própria – Uma mulher que trabalha, tem amigos, compromissos e eventos tem muito menos chance de pegar no pé de alguém. Até porque, tempo é que ela menos tem! Se não tiver nada para fazer, invente! Alugue aquele filme que há tempos você quer ver, vá ao museu, ao teatro…Só não vale ficar olhando o whatsapp de 5 em 5 minutos para ver se ele vai te chamar para algo!

Tenha auto estima – Se achar linda, gostosa e inteligente é muito mais interessante do que uma mulher que vive falando que é feia, engordou ou não tem assunto. Cuide-se, leia, aprenda algo novo, capriche no look. Ser apreciada e desejada é fundamental para se sentir bem e atrair coisas boas

Suma de vez em quando – Toda mulher deve ter aquele ar de mistério para que o homem nunca ache que ela está lá disponível. Se você sempre posta tudo o que faz no face e no insta, dê uma sumida. Você pode passar o final de semana em casa na frente da TV comendo besteira…Mas ninguém precisa saber! E se for questionada por onde andou, diga apenas:

– POR AÍ…

Tenha turmas – Pessoas que tem turmas sempre tem algo para fazer, nem que seja encontrar em buteco. Ter uma turma – ou várias – faz bem para a alma e o coração, te dá assunto e programa. Se você acabou de chegar em uma cidade desconhecida, faça algum curso onde possa conhecer gente. É fundamental!

Aprecie a sua companhia – Ficar sozinha de vez em quando faz um bem enorme. Você ouve seus pensamentos, organiza as ideias, estipula metas, curte o que você é. Quando estamos felizes e completas, não PRECISAMOS de outra pessoa. Quando nos sentimos bem, o outro vem ACRESCENTAR na nossa vida, nunca SUPRIR alguma carência.

Tenha o seu próprio dinheiro – Outro item fundamental. Trabalhar e ganhar a sua grana te faz independente e confiante, o que te dá mais auto estima e autonomia para fazer o que quiser sem depender dele nem de ninguém. Ponto para você!

Flerte – Encare o ato de flertar como um exercício: Você avalia a sua capacidade de sedução, percebe a resposta do público masculino e vai massageando o ego…Fantástico!

Não aposte todas as fichas em um único número, ou melhor, em um homem só! – Já ouviu falar em estepe? É isso mesmo: Alguém que pode quebrar um galho na hora que o principal some. Seja para sair, dar uns pegas, um sexo sem compromisso…Isso distrai a cabeça, te deixa com a pele boa e ainda mais segura para encantar o bofe. Claro que ele não precisa saber nunca de onde vem tanta alegria, né?

Tenha um plano B – Vocês estão juntos e ele faz planos, que te incluem, para o final de semana. Ok, lindo. Mas se previna sempre. Homem adora inventar um programa com os amigos de última hora e te deixar a ver navios. Fique sempre atenta ao que está acontecendo e deixe algo mais ou menos marcado. Se ele furar, sorria e diga:

– Que ótimo, vou poder encontrar com meu amigo que chegou da Itália!

Ele vai pensar duas vezes antes de sair com os amigos, perguntar quem é esse tal amigo que está chegando, vai te ligar – você não vai atender, o papo estava ótimo! – e NUNCA MAIS vai desmarcar um compromisso com você. Confia!!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s