Atire a primeira pedra quem nunca transou vendo um programa de TV. Ou deixou o namorado ou namorada – ou qualquer coisa que o valha – para ver uma final de jogo ou o seriado favorito. E sabe qual a única conclusão para isso? A pessoa que está ao seu lado não é tão importante assim.

Sabe por quê? Seriado a gente grava, final de jogo não vai mudar a vida, mas o carinho retribuído, o beijo esperado, aquele abraço que cura até TPM…Isso sim vale a pena. E se você não se propõe a colocar o relacionamento como prioridade na sua vida, você não está pronto para amar. Mesmo.

Me lembro uma vez , há muitos anos atrás, que um rapaz de Brasília disse que ia me ligar a tal hora – antigamente mesmo, nem celular eu tinha – para conversarmos. A minha resposta foi simples:

– Nessa hora eu não posso, passa uma série que eu não perco!

Mas é claro que aquele rapaz não me importava à mínima. Ele estando em Brasília ou ao meu lado, não faria diferença.

Da mesma forma que já larguei tudo: aula, tv, filme, família, para estar com quem realmente desejava. E é a partir desse termômetro que você começa a entender quem te leva a sério ou não.

Se uma pessoa prefere ver o jogo de futebol no bar da esquina do que se sentar à mesa com você e ter aquela conversa doce, olhando nos seus olhos e saboreando um belo vinho, ELE NÃO ESTÁ TÃO AFIM DE VOCÊ.

Por quem quer, de verdade, esquece o resto. Aproveita cada minuto ao seu lado, fala da vida, faz planos, esquece até o celular. Mas quem tem pressa de ir embora porque “o jogo vai começar “ ou te leva naquele buteco por que  “lá vai passar o jogo” e se senta  exatamente na mesa em frente a TV para não perder nenhum lance, amiga…Ele nunca vai prestar atenção em você.

Mas se você quer insistir – sempre tem uma – tente o seguinte: Encontre com ele sempre depois do jogo, série, porcaria que for. Vá a lugares sem TV e – PLEASE!!! – desligue a TV na hora H. Melhor: Não tenha TV no quarto.  Somos a atração principal da noite – ou de manhãzinha também, é sempre bom –  e se o bofe ainda não entendeu isso…É melhor mudar de canal!

Deixe um comentário

